New York Fashion Week




FINALMENTE   FINALMENTE   FINALMENTE . . . . 

A 24ª Edição das Fashion Week estão a começar e estou desejosa para poder assistir :)

Gostaria imenso de poder assistir ao vivo, MAS, ir a NY não me dá lá muito jeito :) Mas não me importava nada de ir claro. Contudo só me resta assistir no camarote VIP do meu sofá este maravilhoso evento.

Apesar de se chamar FASHION WEEK, este evento tem 10 dias intensos de PURE FASHION, com as melhores marcas e as melhores tendências :) Aqui, fica o horário de todo este evento, SUPER IMPORTANTE ! Neste mesmo site, poderão ver ao vivo, claro que não vão poder ver o Show inteiro, mas pelo menos conseguimos ter algumas ideias para os nossos OutFits, basta carregar na imagem ao vosso lado direito. Mas CLAROO, que o público geral, também pode assistir, como é ÓBVIO, não podem ser todos os Shows, e se quiserem e tiverem tempo e dinheiro aconselho-vos vivamente a assistir ao vivo e aqui e neste site, podem ver os horários para o público geral :)

Em baixo deixo-vos alguns excertos do inicio desta semana da Moda :)




Espero que assistam a este MARAVILHOSO EVENTO :) No vosso lado direito está a contagem decrescente para o inicio do evento ao vivo, portanto NÃO PERCAS !


A PRÓXIMA FASHION WEEK É JÁ EM 19 DE FEVEREIRO EM LONDRES !


You Might Also Like

12 comentários

  1. É como disseste, vamos assistir do camarote VIP do nosso sofá :P Ahahah!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  2. Verdade, pelo menos conseguimos ver, não todos, mas já não é mau :)

    Beijooos :)

    P U R E | B L O G
    P U R E | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus grandes sonhos é viver em Nova Iorque e um dia espero poder ir anualmente a esse grande evento :) Gostei muito do post!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P U R E  | B L O G

      Ainda bem :) Quem me dera um dia poder ir a NY, espero que possas mesmo ir mais do que uma vez por ano até :)

      Beijoos

      Eliminar
  4. Que máximooo, quero tanto ver!
    Beijinhos querida
    PS.- Segui o teu blog para acompanhar mais!
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nossa vou assistir!!
    Eu acho um máximo!!
    Sabe que antes eu sonhava em ir ver!!
    Bjos
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Um dia adorava assistir ao vivo eheh
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images