Vou Experimentar E Depois Conto-vos 3 # : Sephora Haul



Hoje trago-vos OUTRO HAUULLLL :)

Eu todos os dias, ou quase todos os dias tento maquilhagens novas e até mais de uma por dia, e os meu olhos tornam-se muito sensíveis e um bocadinho alérgicos, mas só mesmo na zona dos meu olhinhos, o que me dificultava um bocadinho as minhas experiências, pois os meus olhos choravam TANTOOOOO, que nem conseguia aplicar as sombras na parte inferior, mas em contra partida no resto da cara nada acontecia :(  Já tinha tentado de tudo, L'Oreal, Sephora, Garnier, Nivea entre outros, mas o da Nivea foi o que mais alergia me deu.

Então decidi experimentar outro :)

RINSE-OFF EYE MAKE-UP SOLVENT



O que a Clinique diz : " Fórmula que remove rapidamente toda a maquilhagem de olhos, desde as pestanas às sobrancelhas. Perfeita para pequenas alterações de maquilhagem ou retoques. Retira facilmente a maquilhagem sem interferir com outra maquilhagem. Não é necessário esfregar. Não contém óleo. Não arde. Oftalmologicamente Testado. "

E tenho-vos a admitir uma coisa, FOI  O MELHOR DESMAQUILHANTE PARA OLHOS QUE ALGUMA VEZ EXPERIMENTEI !! É tãooooo soft, não me arde os olhos, é tão delicado, foi pena não o ter experimentado mais cedo, agora sei que vou fazer ainda mais experiências de make-up :)

Este produto custa por volta dos 24 €, as apenas paguei por volta de 19 € porque tinha descontos na Sephora e claro que tinha de ir aproveitar :)

PEARL SLEEPING MASK


Como sou MUITOOOOO CURIOSA, voltei a comprar os saquinhos prenda da Sephora e desta vez saiu-me esta mascara facial para usar durante a noite :) Nunca o tinha experimentado e decidi experimentar, por momentos pensei em trocar a prendinha, mas a Senhora da loja disse-me para experimentar e caso não gostasse do efeito para voltar à loja e ela me trocava, apenas queria trocar porque já tenho um tratamento para a minha rica carinha e não queria andar sempre a trocar, porque sou propicia a ter reações alergicas na cara.

Mas já experimentei e ADOREI ! Aconselho a fazerem, porque realmente vale a pena e agora Sephora está com um desconto de compram 3 e pagam 2 :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We are pleased to accept your blog in the division: PORTUGAL
    with the number: 470
    We hope that you will know our website from you friends,
    Invite your friends by giving them the "Directory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important! Remember to follow our blog. thank you
    Have a great day
    friendly
    Chris
    For other bloggers who read this text come-register
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/Europe%20Portugal______477%20Members
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "Directory award" for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    A GIFT FOR YOUR BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305193618874513168342.png
    +++++

    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: PORTUGAL
    com o número: 470
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos,
    Convide seus amigos, dando-lhes o "Prêmio Directory"
    Esta é a única forma de aumentar o local.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/Europe%20Portugal______477%20Members
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "prêmio Directory" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    UM PRESENTE PARA SEU BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305193618874513168342.png

    ResponderEliminar
  2. Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso! Vou ver se encontro esse desmaquilhante, às vezes acho que o meu não retira muito bem a maquilhagem... kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. P U R E  | B L O G

      Comprei este na Sephora, e acredita :) foi mesmo o melhor desmaquilhante que algumas vez experimentei :)

      Kisses

      Eliminar
  4. Esse desmaquilhante deve ser qualquer coisa!!
    Já estás no blogspot boa :)
    Já te sigo miga!

    batomcomalma.blogspot.pt

    ResponderEliminar

  5. P U R E | B L O G
    P U R E  | FACEBOOK

    Acredita babe é mesmo top e não me arde os olhos :)

    Obrigada também já sigo o teu :)

    Kisses babeeeee

    ResponderEliminar

Flickr Images