Mas Afinal O Que Posso Comprar Com 100€

Sabe tão bem termos dinheiro para podermos gastar em TODAS AS LOJAS, conseguem imaginar podermos comprar TUDO ?

Sabe tão bem termos dinheiro para podermos gastar em TODAS AS LOJAS, conseguem imaginar podermos comprar TUDO ?
 Ler em Português      Read in English


Sabe tão bem termos dinheiro para podermos gastar em TODAS AS LOJAS, conseguem imaginar podermos comprar TUDO ? Claro que sim . . . Mas por vezes esse dinheiro não está nas nossas carteiras infelizmente :( Mas por outro lado, podemos sonhar um bocadinho, para depois mais tarde quando tivermos a oportunidade podermos comprar . . .  

E naquele maravilhoso dia em que temos dinheiro para tudo o que queremos, por vezes até compramos coisas que não precisamos, ou até deixamos de comprar o que realmente precisamos. O que me acontece MUITAS, MAS MUITAS VEZES. Pronto, quase sempre admito :)

Portanto aqui vos deixo, alguns produtos que compraria se tivesse 100€ para gastar no que me apetecesse.


Se tivessem 100€ disponíveis, o que comprariam ?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Vish, eu compraria tanta coisa! Mas a verdade é que eu sempre quero comprar um milhão de coisas, aí quando realmente tenho dinheiro eu fico em dúvida e acabo comprando algo que eu nem queria hahahah
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  2. comprava roupa e sapatilhas haha (para nos mulheres roupa nunca e de mais)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente verdade :) Acho que não existe mulher nenhuma neste mundo que não goste de ter roupa, e quanta mais melhor, porque a nossa roupa nunca é suficiente :)

      Beijooo Aninha :)

      Eliminar
  3. Olá, adorei o post. Eu sempre reclamo que gostaria de comprar milhares de coisas, mas na hora de comprar mesmo, me dá um branco total.
    Beijos!
    Escritora por um acaso

    ResponderEliminar
  4. That's an awesome list of what to buy for under a 100 pounds! It really makes it easy for one to pick and choose rather than go look for stuff in their budget. Would love if you can link up to
    http://the-wardrobe-stylist.com/2016/04/11/buy-drape-bollywood-sarees/

    ResponderEliminar

Flickr Images