PARA MÃES PODEROSAS

Normalmente, eu não vos escrevo no meu país natal, Portugal, mas sim na Polónia, pois estou a fazer Erasmus, para quem ainda não s...



Normalmente, eu não vos escrevo no meu país natal, Portugal, mas sim na Polónia, pois estou a fazer Erasmus, para quem ainda não sabe :)  E hoje escrevo-vos de outro país e cada vez mais longe de Portugal, hoje é na UCRÂNIA :) Sim, Ucrânia, vim visitar a cidade de Lviv com uns amigos e namorado, claro, e consegui arranjar um tempinho para vos poder dar algumas dicas de presentes que podemos oferecer as nossas mães :)

Todos nós sabemos que o dia da mãe se aproxima, até rápido de mais, e todos nós queremos comprar os melhores presentes e ultrapassar as expectativas do ano passado, apesar de que o Dia Da Mãe deveria ser todos os dias, o que na verdade até é, mas não damos tanta importância como no Dia da Mãe, normalmente eu não ligo muito a estes dias, porque os dias mais importantes somos nós que os criamos nos momentos que mais desejamos e não num dia em que é comum para toda a sociedade fazê-lo. 

Mas infelizmente não poderei passar o Dia Da Mãe junto da minha, pois estou bem longe dela neste momento, mas quando sair este post ela vai correr para o ler, - como faz sempre -, mas daqui a uns dias já estou em casa de novo mamy. 

Apesar de não ligar muito, claro que dou presentes à minha Mãe, neste dia, porque sobretudo é o dia dela,- em termos sociais -, o que também deveria ser o nosso dia também, porque as nossas mães não são mães sem nós, ( pensando bem até é verdade ). 

Mas não fugindo muito ao nosso tema central, as nossas mamies merecem TUDO DO BOM E DO MELHOR. Pois são elas que estão lá quando mais necessitamos, quer para o bem quer para o mal, ser carinhosa ou até mesmo quando está enervada, não importa a situação, pois elas estão SEMPRE LÁ PARA NÓS !

Havia e há tantoooooooooos presentes maravilhosos para oferecer, que nós até ficamos um bocado indecisos com o que escolher, porque pensamos :

A minha mãe precisa disto e daquilo, mas ao mesmo tempo no ano passado já lhe dei um presente idêntico, não posso dar o mesmo . . . mas o mesmo tempo ela precisa :(



Contudo, os presentes não são tão importantes para elas, por vezes um pouco de amor ou agradecimento para as mães isso chega. Ainda me lembro quando era mais nova e a minha mãe dizia:

" Eu não quero que me dês nada, a única coisa que te peço é que tires boas notas "

Portanto, por vezes as melhores prendas vêm do interior e não das montras das lojas. Ou seja, os melhores presentes têm inicio em casa muito tempo antes da prenda ter que ser dada.


Beijos Shadies

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o texto, agora você falou a verdade pois eu conheço tantos filhos que vivem decepcionando, gritando e até mesmo as maltratando suas maes e quando chega no dias das maes chega com presentes, acho isso bem errado pois o que realmente ele deveria fazer ele nao faz.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br


    ResponderEliminar

Flickr Images