E Os Meus Desejos Para Esta Vez São Todos Da MAC

I wanted show to you my WishList only with MAC products. And now I have the opportunity to show you

I wanted show to you my WishList only with MAC products. And now I have the opportunity to show you
 Ler em Português      Read in English


Há algum tempo que vos queria mostrar a minha WishList só com produtos da MAC. E agora sim tenho a oportunidade para vos mostrar. 

EU AMO A MAC ! AMO ! AMO ! AMO! Mas quem não ama não é verdade ?

Tenho alguns produtos da marca, e nunca tive razões que queixa porque é mesmo maravilhoso usar, porque simplesmente notamos logo a diferença quando usamos produtos de supermercado e usar estas marcas um bocadinho mais caras, que fazem muita muita diferença, quer dizer . . . já vi muitos reviews a dizer que podem ser comparáveis, mas será que podem mesmo ?

Todos os produtos que tenho comprei no Porto no Mar Shopping. Depois se quiserem mais tarde eu faço um review deles. 

WishList By MAC - Shades Of Classy

SHOP THIS

WishList By MAC - Shades Of Classy Matchmaster SPF 15 Foundation MAC Cosmetics - Shades Of Classy Pigment MAC Cosmetics Official Site - Shades Of Classy Select Cover-Up MAC Cosmetics Official Site - shades of classy Fast Response Eye Cream MAC Cosmetics Official Site - Shades Of Classy Green Gel Cleanser Sized to Go MAC Cosmetics Official Site - Shades Of Classy 184 Duo Fibre Fan Brush MAC Cosmetics Official Site - Shades Of Classy 217SH Blending Brush MAC Cosmetics Official Site - Shades Of Classy Oval 6 Brush MAC Cosmetics Official Site - Shades Of Classy 195 Concealer Brush MAC Cosmetics Official Site - Shades Of Classy 252 Large Shader Brush MAC Cosmetics Official Site - Shades Of Classy Image Map 


VAMOS FALAR DOS PRODUTOS


1. Matchmaster SPF 15 Foundation

Há muito tempo que queria e quero comprar esta base, porque, pelos reviews que vou vendo, dizem que é MARAVILHOSA, que até poderá por uma pele muito menos oleosa, não é que tenha uma pele oleosa, mas é perfeito para quem tem. E o melhor de tudo é que minimiza os poros e imperfeições.

2. Select Cover-Up

Hoje em dia ninguém vive sem o seu corretor, quer para olheiras, para imperfeições, para TUDO MESMO :) Este produtinho, promete um acabamento fosco, ou seja, não tem textura e é praticamente invisível. Já viram que maravilhoso ?


3. Pigment

Não há nada melhor do que que ter aquele look super glow. Como o próprio nome indica, a pigmentação é muito alta, o que é fantástico, pois não temos que colocar mais camadinhas de produto, para ficar bem bonito. 


4. Cinderella Collection Eye Shadow Palette

Esta Palette é a Stroke Midnight. Mas reparem bem naquelas cores . . .  Meu Deus ! Desde que a vi, fiquei completamente apaixonada. Esta coleção já saiu no ano passado, mas infelizmente, não tive a oportunidade para poder comprar . . .  Mas aquelas cores ! puf :)


5. Fast Response Eye Cream

Antes de se colocar qualquer tipo de maquilhagem e até mesmo o primer, devemos SEMPRE hidratar a pele, e sobretudo na zona dos olhos, porque temos uma maior tendência para envelhecer mais rapidamente nessa zona, e o Fast Response Eye Cream, é perfeito para isso além de hidratar, também tira aquele ar super pesado das nossas olheiras e os efeitos são imediatos. QUE PERFEITO !


6. Green Gel Cleanser Sized to Go

Para quem tem a pele oleosa, aqui está a vossa salvação ! Pois este produto é uma espuminha que pretende controlar a oleosidade da nossa pele, e é super suave. Escolhi o tamanho mais pequeno, porque é perfeito para levar em viagens. Quem já não teve de deixar produtos no aeroporto, porque o tamanho excedia os 100ml ? Eu já !


7. 184 Duo Fibre Fan Brush

Vocês conseguem-se imaginar a colocar iluminador com este pincel ? Claro que conseguem . . . Ou até mesmo remover os excessos de produto. 
8. 217SH Blending Brush 

Este pincel é o que faz toda a magia das sombras funcionar, pois é este que vai esfumar e uniformizar a zona do olho. E um ponto positivo é que é de cabo pequeno, o que faz com que seja muito mais prático de transportar. Normalmente, a bolsa de mulher já não é grande o suficiente, se ainda lhe colocamos coisas grandes no seu interior é que fica mesmo sem espaço. 

9. Oval 6 Brush

Desde o inicio deste post que vos queira falar deste pincel, mas como estava quase em último da imagem, tive de conter toda a excitação . . . Ele é tão versátil, pois dá para espalhar a base, contornar a cara, aplicar blush ou até mesmo pó. No inicio, este pincel não me chamou muito a atenção, mas depois de ver as utilidades dele nas minha musas favoritas do youtube, acabei por me apaixonar. 

10. 195 Concealer Brush

Ele é perfeitamente destinado para aplicar e espalhar o nosso corretor, que fantástico não acham . . . Eu já tenho um pincel assim, mas claro que não é da MAC. A marca diz que é um pincel super flexível e de fibra sintética, o que é maravilhoso e tem um bocadinho de ponta, para tornar ainda mais precisa a aplicação. 

11. 252 Large Shader Brush

Com pentinhos super macios, este pincel é perfeito para utilizar em tudo o que seja em pó. Muitos dos review falam SUPER BEM dele, e até dizem que se tornou o pincel favorito . . . 

Que acharam da minha WishList ? Compravam algum produto ?

BEIJOO

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quero tento experimentar os pincéis ovais! São tão lindos e parecem fazer um excelente trabalho. A palette da Cinderela é lindíssima, mas ainda está disponível? Pensava que era de edição limitada.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Meu sonho, chegar na loja da mac e poder levar tudo que eu quiser , rsrs bom mas um dia quem sabe ainda não chego lá!
    Gostei muto da sua wishlist, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eram todos bem vindos por aqui...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. tenho de confessar que nunca experimentei nada da MAC nem sequer entrei em nenhuma das suas lojas mas parece ser uma marca excelente e só as embalagens já cativam ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images