Feliz Dia Dos Amigos, Migos !





              AMIGOS !


Nada é mais importante do que VOCÊS para os momentos certos e errados, porque simplesmente VOCÊS ESTÃO LÁ para qualquer coisa que aconteça, quer seja de bom quer seja de mau. 

Claro que neste video que o Facebook faz para toda a comunidade Facebook, nunca irá mostrar todos os nosso amigos, pois estes não precisam de vídeos para serem lembrados que SOMOS AMIGOS, alguns com alguma distância, mais do que eu queria, mas a vida é assim e só temos que contornar os obstáculos solucionando-os !

Apenas quero vos felicitar neste vosso dia ! E espero que continuemos assim durante muitos e muitos anos e que nas gerações seguintes continue esta ligação !








A AMIZADE DUPLICA A ALEGRIA E DIVIDE A DOR ! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. O facebook também me fez um video, assim como a toda a gente, mas muitas das pessoas que apareceram lá não são mesmo meus amigos, alguns não conheço sequer.
    Beijinho.
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A mim também me aconteceu o mesmo, mas depois eu carreguei não sei onde, sem quer e consegui mudar as fotos do video, pondo só as pessoas mais importantes para mim :)

    Beijoooo :)

    ResponderEliminar

Flickr Images