1º Post ;) Bem-vindo ao P U R E Blog :)

   Hi Pures ;) O meu nome é Vera Rodrigues, tenho 21 anos e sou estudante de Marketing e Comunicação Empresarial e finalmente estou n...


   Hi Pures ;)

O meu nome é Vera Rodrigues, tenho 21 anos e sou estudante de Marketing e Comunicação Empresarial e finalmente estou no meu último ano de faculdade ;) Sou de Portugal, mas de momento estou a fazer Erasmus+ na Polónia e irei estar lá durante o ano inteiro. ;) Depois de terminar a licenciatura, irei começar o mestrado em Design de Comunicação de Moda. 

Agora falando um bocadinho do Blog, eu ADORO a maneira como ele está organizado e concebido, demorei um bocadinho a fazê-lo, mas finalmente está feito. Este Blog fala de diferentes categorias, mas ao mesmo tempo, está tudo interligado, o Blog é muito simples no acesso a cada post e/ou imagem, ele está dividido em 5 categorias, Beauty, Fashion, LifeStyle, Travel e Photos. Não irei descrevê-los, porque vocês irão descobrir qual o conteúdo de cada categoria.

Espero que gostem ;)


Kisses, até ao próximo post.


Vera R.



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images