Uma Opinião Super Profissional Ou Não 1# : Kiko Liquid Skin

The review that I bring to you today is from Kiko, and calls Liquid Skin

KIKO LIQUID SKIN - SECOND FOUNDATION - SHADES OF CLASSY
The review that I bring to you today is from Kiko, and calls Liquid Skin
 Ler em Português      Read in English


Oi meus amores :)

Hoje, irei dar inicio a mais uma rubrica. E pelo título do post já devem ter descoberto qual é :) E vocês acertaram . . . Vou iniciar uma rubrica de review ou de resenhas como os nossos companheiros brasileiros dizem . . . 

Pronto . . . Estou um bocadinho receosa porque nunca fiz um review, já vi tantos, mas uma coisa é lermos outra é dar uma opinião / critica sobre um determinado produto que usamos ou que deixamos de usar, mas irei tentar. 

O review que vos trago hoje é da Kiko, e chama-se Liquid Skin.

KIKO LIQUID SKIN - SECOND FOUNDATION - SHADES OF CLASSY

Esta base é SUPER LIQUIDA, como o próprio nome indica, mas acreditem, é mesmo liquida. . . Quando colocamos pequenas gotinhas na nossa cara ela começa a escorrer um bocadinho, mas depois com o pincel certo, neste caso eu uso pelo menos dois para poder espalhar melhor . . .

É muito fácil de se espalhar ao longo de toda a cara, no pescoço e no peito, eu especialmente gosto de usar esta base mais no pescoço e peito, porque é muito leve e dá um tom super natural. Já na cara não é a minha preferida, ela é óptima sem sombra de dúvidas, mas para o meu tipo de pele talvez não seja a ideal.

KIKO LIQUID SKIN - SECOND FOUNDATION - SHADES OF CLASSY

Uma das grandes vantagens está no formato de distribuir a  base, onde funciona como . . . quer dizer . . . é uma espécie de conta-gotas, onde faz com que seja muito mais fácil de aplicar a quantidade que queremos, outras bases, deitam quantidades a mais, mas esta é perfeita :)

A marca diz que esta base está idealizada para durar longas horas . . . Até poderá estar " IDEALIZADA ", mas na prática não é o que acontece, pelo menos comigo, no final do dia nota-se que a base está lá, mas perde muita intensidade pelo caminho. E por vezes até parece que estamos às manchinhas, o que não é nada agradável, mas ao mesmo tempo eu nunca retoquei a base até ao dia de hoje, apenas coloco no inicio do dia, ou antes de sair e mais nada . . . Mas claro que tenho de aplicar um fixador. 

KIKO LIQUID SKIN - SECOND FOUNDATION - SHADES OF CLASSY

A própria embalagem é tão fofinha, pequena e cómoda, é perfeita para levar em viagem, quer dizer, quase todas são . . . Mas a embalagem é mesmo, mesmo, mesmo fofa, tem um toque fofinho :) 

Vocês devem estar a pensar . . . MAS AFINAL COMO É A COBERTURA ? Uma resposta sincera ? Poderia ser melhor, mas como é para ter um efeito de segunda pele, ela cumpre os requisitos, na minha opinião ela tem uma cobertura média, quer dizer média baixa, porque eu tenho de aplicar uma camada bastante generosa para poder ter mais cobertura. 

Mas o melhor de tudo é que ela tem um acabamento super luminoso, não OLEOSO, mas sim luminoso, para quem usa um iluminador, não precisa de aplicar tanto nesta base, porque ela já faz esse trabalho.

KIKO LIQUID SKIN - SECOND FOUNDATION - SHADES OF CLASSY

Estão disponíveis em 14 cores fazendo com que se adapte a cada tipo de cor de pele. A minha escolha foi a cor Warm Rose no tom 45, mas agora sinto que é uma base muito clara para o meu tom de pele, por vezes uso-a para saídas mais noturnas, pois não nos faz parecer tão escuros . . . o acabamento é bom.

COMO APLICAR

O conselho da Kiko para aplicar esta base é :

" Agitar antes de usar. Verter algumas gotas de base na parte central de Face 109. Aplicar o produto no rosto com movimentos circulares partindo de dentro para fora do rosto, começando pela testa e seguindo em direção ao pescoço. "

A maneira como eu aplico não varia muito eu apenas :

Agito SEMPRE, qualquer que seja a base, deito algumas gotas num pratinho e pego num pincel de espalhar base idêntico a este, ver aqui, e por fim espalho ainda melhor para poder ter um look mais natural e bem espalhado com um da H&M, que é idêntico a este da Kiko. Para verem melhor os pincéis que uso, basta irem à primeira imagem deste post.

IMAGINEM . . .

KIKO LIQUID SKIN - SECOND FOUNDATION - SHADES OF CLASSY

Com a imagem a cima, vocês conseguem imaginar alguma maquilhagem que vos ficasse bem ? Fica a ideia . . . 


Gostaria que me dessem umas dicas para poder fazer reviews melhores . . . Porque vocês são os melhores críticos do meu trabalho :)


Beijos Shadies

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nunca experimentei nenhuma base da Kiko, fiquei me só por um corretor (e acabei por o dar à minha irmã).
    Adorei a tua review :P Adorava experimentar uma base destas mais luminosas e 'efeito segunda pele', mas esta não me interessou muito :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog e para inicio de rubrica estás perfeita.
    Já comecei a seguir.
    Um big beijo.

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt
    https://www.youtube.com/channel/UCI1bj8dEQRzvfOrbSwSb-EQ

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto mas tanto do teu blog :)
    Está adorável!
    beijinhos.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Estou a procura de uma base de alta cobertura para uma maquilhagem mais elaborada, mas esta deve funcionar bem para o dia a dia :)
    XO, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conheço essa base, já vi algumas blogueiras falarem sobre a marca, porem nunca testei, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  7. obrigado minha linda :D fico mega feliz por ter tido alguma utilidade :P

    bem, para primeira review, devo dizer-te que está no ponto. super completa com tudo que deveria ser dito. Fiquei desgostoso por saber que o acabamento é luminoso e não dá para mim :( queria, finalmente, testar uma que fosse natural! tipo "no makeup" makeup :P
    O facto de ser em conta-gotas faz o produto render imenso, facto que achei ser um plus :D

    NEW TREND ALERT POST | Comes Out with Pajama, Girls
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Como não gosto de bases extremamente liquidas, acho que vou deixar passar mas bases "segunda pele" são sempre as melhores. Pena a cobertura não ser a melhor.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei esta base, mas gostei da espécie de conta-gotas para deitar a quantidade de produto que queremos.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  10. Ameeei a resenha
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei uma base da KIKO Milano, mas uma amiga minha usa e adora (não sei qual é a gama).
    Obrigada pela review, assim já noto que não seria a base mais indicada para mim, gosto de mais cremosas e com efeito quase matte.
    As fotografias ficaram belíssimas :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Flickr Images