I LOVE THIS CHAIN BRA

SERÁ QUE EU USAVA ? Claro que sim, mas tinha de ser confortavel

SERÁ QUE EU USAVA ? Claro que sim, mas tinha de ser confortavel

Olá Shadies

O que vos trago hoje é o MARAVILHOSO SUTIÃ DE METAL. Ele é nada mais nada menos do que LINDO, em termos estéticos, quer dizer, mais ou menos, depende do modelo ! Mas como estava a dizer ele é lindo só que ao mesmo tempo tenho um bocadinho de receio se não irá ser um bocadinho desconfortável.

Mas se o objetivo dele é colocar nos seios, talvez não seja assim tão desconfortável, mas ao mesmo tempo é sexy que se farta, é mesmo sedutor, não ao ponto de chegar a lingerie sexuais, usados em espaços noturnos, claro que poderá ter esse efeito, mas acho que estes são diferentes, sensuais, não sei :)

Acho que é mais senhoril, perfeito para dias de sol, com uma camisinha quase toda aberta ou até mesmo um top simples, porque o sutiã já constrói todo o outfit.

Será que eu usava ? 

Claro que sim, mas tinha de ser bem confortável.

E vocês usariam ?









You Might Also Like

5 comentários

  1. Não deve ser nada confortável!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ual, incrível! Achei muito bacana, eu usaria sim, mas teria que pelo menos colocarem um bojo ou sei lá, não quero meu bico do peito vazando entre as aberturas.

    www.priscilaaborda.com

    ResponderEliminar
  3. Muuito obrigado querida :D
    Maravilhosa mesmo. Mal vejo a hora de poder voltar :D

    Pessoalmente não sei se gosto muito. É algo muito evidenciador e que, facilmente, se poderá tornar vulgar. Mas, claro, tudo depende de como se vai usar assim como as circunstâncias!

    NEW TIPS POST | Suggestions gifts for Mother's Day.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Olá, nunca tinha visto sutia assim, mas acho que eu não usaria nao, super diferente. no entanto, amei conhecer essa tendencia.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas confesso que gostei muito do efeito, não seis e usaria...só vendo, mas sem dúvida que são giros.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Flickr Images