' DANGEROUS ' DENIM SHOES

When Rihanna met Manolo Bahnik

When Rihanna met Manolo Bahnik

 Ler em Português      Read in English

HI,

Como já devem ter reparado, a nossa Riri, é a cara da  nova capa da Vogue UK e ela aproveitou o momento para anunciar a sua colaboração com Manolo Blahnik.  Nós já sabíamos há muito tempo que Riri é apaixonada pelos sapatos do Manolo Blahnik, e agora é a vez dele reconhecer o amor pela Riri :)

E, quando Rhianna entra em algum projeto, sabemos desde logo, que irá ser TOTALMENTE DIFERENTE ! E assim foi, Riri, desenhou uma Over The Knee Boots, mas não aquelas tradicionais que todos conhecemos, mas sim . . .  Umas botas denim com uma coxa SUPER-ALTA ligadas a um cinto. 

Parece-vos estranho ? A mim também me pareceu de inicio, mas até que já me habituei a elas apesar de serem MUITOOO ESTRANHAS !

Durante a sua entrevista para a Vogue Riri disse : 

" No dia em que eu vir uma mulher na rua com os meus sapatos. 
Ela que me desculpe, mas eu irei correr atrás dela a dizer : 
STOP ! Selfie ! Quem és tu ? Onde os compras-te ? Irei ter o meu momento!  "


 Mas durante a noite a história é diferente e diz . . .

" Guuurrrl ! Aquelas botas são perigosas ! 
Se estás a tentar voltar para casa e para a tua cama, não uses estas botas ! 
Tu irás ser raptada nelas, essas botas são um problema. "


Eu até imaginei a Rihanna a dizer isto :)

Existem 6 estilos de sapatos desenhados por ela e apenas serão vendidos nas lojas de Manolo Bahnik em Londres, Nova York e Hong Kong. Com lançamento previsto a 5 de Maio.


9-5 BOOTS

Estas botinhas são as preferias da Rihanna, onde ela poderá, quem sabe, ainda ser vista com elas antes do seu lançamento.

As botas over-the-knee denim estão decoradas com bordados de inspiração Henna e terminou com um fenomenal cinto com cristais. Estas botas estão à venda por uns meros £ 2.458, aproximadamente 3.182 €.

9-5 BOOTS  - Shades of classy




MORE SHOES FROM RIRI AND MANOLO

DanceHall CowGirl Lace-Up Ankle Boots

DanceHall CowGirl Lace-Up Ankle Boots - Shades of classy

Stappy Demin Stilettos, chamados de Rih-Vis
Stappy Demin Stilettos, called Rih-Vis - Shades of classy

Sequinned SlingBacks, chamados Sea Salts

 Sequinned SlingBacks, called Sea Salts - Shades of classy


Pessoalmente eu usaria sem pensar duas vezes o Rih-Vis.

Que acharam desta coleção da Rihana ? Quais sapatos usariam ?
dangerous, dangerous denim JEANS, RIHANNA, RIRI, MANOLO, MANOLO BLAHNIK, OVER THE KNEE BOOTS, OVER THE KNEE, FASHION, BEAUTY, STRANGE, CELEBRITIES

You Might Also Like

6 comentários

  1. Com a Puma correu muito bem e com este não seria de esperar que fosse diferente :D

    ADORO os sea salts :D

    NEW PERSONAL POST | A Day Off Afternoon Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adorei o Post:)
    Obrigada Bjs
    Open Kloset
    Novo post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram: @openklosetfashion

    ResponderEliminar
  3. Ohn Meu Deus!!! Obrigado por tão bonitas palavras. MESMO :')
    Acredita que penso o mesmo em relação a ti e ao teu blog. Tenho plena noção de que poderás chegar longe :')

    NEW TIPS POST | How to have healthy hair
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post, esta colaboração tem tudo para ter sucesso!
    Os rih-vis são os meus favoritos!
    http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ora essa :') Acredita que a melhor forma de agradecimento é nunca baixares os braços e continuares com todo o teu empenho e força aqui no blog. Todos somos especiais neste mundo. Nunca te esqueças disso <3

    NEW OUTFIT POST | Vintage Denim Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Socorro, a 9-5 Boots é realmente é estranha, acho que eu não usaria não, mas na Rihanna ela ficou linda, aliás, o que não fica lindo nessa mulher, né? hahaha adorei os outros sapatos, principalmente a botinha!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar

Flickr Images