Olha Só Esta Moda 1# : Boxer Braids




Hiiii Pures !

Hoje trago-vos umas das mais recentes tendências ! Desde sempre que são utilizadas, mas agora estão a ganhar uma maior notoriedade, pelas grandes celebridades :)


São tão perfeitas e ajustam-se a nossa cabeça, e é um look bem diferente do que estamos habituados, pois normalmente só se usam aquelas tranças que não são coladinhas à cabeça :) O melhor é que podemos adaptar as tranças de acordo com o nosso estilo, ou como queremos fazer o nosso penteado :)

Eu própria sou uma adepta desta moda, e com o tutorial que vos vou mostrar mais a baixo já consigo fazer a mim própria, demorou um bocadinho, pois eu estava habituada a fazer as trancinhas ao contrário do que a Carli Bybel faz, mas mesmo assim CONSEGUI e ADOREIIIII o resultado :) :)







Até mesmo as nossas celebridades já optaram por esta FANTÁSTICA tendência, porque nos torna ainda MAIS LINDOS :)








E vocês também são adeptas desta moda ?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito, muito obrigado querida. Acredita que fico muito lisonjeado por isso. Todo aqule género de dicas que dou é com o intuito de crescermos todos juntos :')
    Raparigas de tranças?! ADORO. Dão um ar super diferente, super tendência e em algumas meninas conferem um ar de sofisticação incrível :D

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo de trança é muito lindo!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de tranças , e este tipo fica muito bem !

    Não conhecia o teu cantinho já estou a seguir :)

    Visita também o meu
    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, gosto muito de ver esta tendências, mas infelizmente meu cabelo é horrível para fazer tranças :)
    Adorei conhecer o blog, meus parabéns. Estou a seguir-te,
    Super beijo
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Quero fazer este penteado desde o verão, pensava que era impossível a mim própria, ninguém tinha paciência para tal, depois desse vídeo vou tentar fazer, ah se vou :D
    Beijinhos!

    http://batomcomalma.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images