E Hoje Saí À Rua Assim 3#

9.2.16 Shades Of Classy 2 Comments




Hoje o Outfit escolhido foi deveras simples e muito casual. Optando por casaquinho da Bershka, a camisola apesar de não se entender muito bem esta é da Pull and Bear (o top do link é idêntico ao meu, mas não é igual, pois este tem um certo padrão, mas o estilo é idêntico).  Os colares são todos uma única peça e comprei na Primark, tal como a mochilinha branca, já as calças foram compradas na Bershka, por fim as botinhas foram compradas na Pull and Bear, mas como não consegui encontrar as botinhas no site apenas coloco o link para a própria marca.









2 comentários:


Muito obrigada pelo vosso comentário. Toda a vossa opinião é SUPER IMPORTANTE, para poder melhorar !

Após aprovar os vossos comentários, irei responder nos vossos blogs ou no vosso comentário.

SIGAM TODAS AS NOVIDADES !
Thank's so much for you comment. All your opinion is SUPER IMPORTANT to improve !

After approving your comments, I will answer in your blog or in your comment.

FOLLOW ALL THE NEWIES :)


Espero que voltem !
I hope see you again !