Vou Experimentar E Depois Conto-vos 2# : Primark, Sephora e Zara Haul




Hi Pures !

Hoje trago-vos mais um HAUUUUUL  ! Estava a escolher uma prendinha para o meu namorado, o que demorou imenso tempo, pois ele tem um gosto requintado e ao mesmo tempo simples. Mas como ainda não tinha encontrado nada que eu gostasse, decidi aliviar um bocadinho e comecei a dar voltinhas mas sem pensar na prenda dele, o que acabou por me fazer gastar algum dinheirinho, mas que ao mesmo tempo valem a pena, CLAROOOO !




Quando vi esta bolsinha eu fiquei boquiaberta, porque é tão LINDAAA !! Mas ao mesmo tempo é um bocadinho pequenina, mas valeu completamente a pena compra-la, é de maneira que não ponho tanta coisa nas bolsas e deixo de andar mais pesada :) E o melhor de tudo é que ela apenas me custou 1€, ou seja, era OBRIGATÓRIO COMPRA-LA. 


Esta bolsinha também é LINDA, mas apenas quando cheguei a casa é que notei que tinha um fecho na parte de fora, o que não tinha reparado de todo, mas mesmo assim eu GOSTO DELA ! É estranha, eu sei . . .  Mas também pelo preço que custou (2 €), nem valia  a pena ir troca-la, portanto eu fico com ela :)


Por fim, na Primark, vi estes cremes, meio bronzeadores, que queria experimentar à muito tempo, mas ao mesmo tempo não queria, porque simplesmente é marca Primark, e a nossa pele precisa de muitos cuidados em todos os níveis claro. Mas atendendo ao seu preço SUPER ELEVADO DE 50 CÊNTIMOS, decidi comprar para poder experimentar. Acreditem, ele cheira TÃOOOOOO BEM, que só pelo seu cheirinho já valeu a pena :)

SEPHORA


Estes pequeninos cubinhos efervescentes, irão me proporcionar momentos de MUITO BEM-ESTAR :) Neste caso escolhi o perfume de Chá verde, pois nunca tinha experimentado este cheirinho, ainda não experimentei, mas estou DESEJOSA por o fazer. Apenas precisam de deitar este cubinho mágico na vossa banheira e ele irá se dissolver como um efervescente, e depois é só MERGULHAR NO BANHO, como diz a Sephora :) 



Esta cor apesar de no preview não parecer que tem muita pigmentação, esta sombra tem muita pigmentação mesmo.  






Estas sombras da Sephora são simplesmente GENIAIS ! Não tenho palavras para as descrever, têm tanta pigmentação, as cores são  . . . . . GOD ! não sei o que dizer para as descrever, e ainda na compra foi-me oferecido duas paletes para poder por as sombras individuais, o que ajuda E MUITOOOO na organização e o transporte :)

Eu sou MUITOOOOO CURIOSA e claro que tive de comprar as prendinhas que a Sephora tem sempre na caixa, apenas gastei 2€ e saiu-me um Lipstick da Bourjois.


ZARA


Mal cheguei à Zara, a primeira coisa que me saltou à vista, foram estas sandalinhas são TÃO LINDAS :) e ainda por cima estavam em saldos e eram as únicas e o meu número, o que é maravilhoso !


Voces Gostaram das minhas comprinhas ?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro as malas! As sombras da Sephora são mesmo fantásticas, tenho duas e adoro! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada e o melhor de tudo é que foi tudo tão barato :)

    Beijos

    ResponderEliminar

Flickr Images