Fine Living Formosa




Hello Purees :)

O dia dos namorados já passou e ainda estou nas nuvens ! :) E como eu tenho o melhor namorado do MUNDO, ele levou-me para passar três dias na maravilhosa cidade do Porto !  

Eu AMO O PORTO, esta cidade tem um poder mágico sobre mim, não consigo explicar o sentimento, e estar nesta cidade junto da pessoa que mais amámos é EXTRAORDINÁRIO :)

De todas as vezes que tive a oportunidade de poder passar a noite no Porto, ficamos sempre nos mesmos estúdios alojados, e hoje gostaria de partilhar estes maravilhosos espaços !

FINE LIVING FORMOSA

Vocês não acreditam, mas estes Studios estão TÃOOO  bem situados que sempre que voltamos ao Porto faça com que queiramos ficar lá sempre e passar noites sem fim, junto das pessoas que mais gostamos :) Situados na Rua Formosa praticamente no centro do Porto, e apenas a 5 minutos de distância da MARAVILHOSA Avenida dos Aliados, a principal avenida do centro do Porto :)  Faz destes Studios o local perfeito para passar a noite após um dia muito cansativo a conhecer a segunda maior cidade de Portugal !

Aqui vos deixo algumas fotos que tirei :) Mas mais a baixo deixo o link da página, para poderem ver mais fotos deste espaço.


Apesar de ser um Studio, ele contém de tudo desde máquina do café até a torradeira sem esquecer das panelas, pratos . . . e até mesmo forno :)






Aqui, poderão ter uma excelente experiência, e por apenas 48 € - 49 €, conseguem o melhor Studio da cidade e perto de tudo, pois o Porto é uma das cidades que possui todos os seus monumentos perto uns dos outros, o que torna tudo muito mais fácil, agradável e menos cansativo para passeios pela Ribeirinha.

Queria dar um especial agradecimento à Fine Living Formosa, por me proporcionarem estes maravilhosos momentos, sempre tão especiais e memoráveis :)

Sempre que quiserem fazer uma pequena visita ao Porto, aproveitem bastante a cidade e aconselho-vos a ficarem alojados nestes Studios, porque num dia não se consegue visitar a grande Cidade Invicta :)


Antigua, Mui Nobre E Sempre Leal, Invicta Cidade Do Porto !


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images