Ideias DIY Para O Dia Dos Namorados




Oi Oi Pures :)

Hoje venho vos mostrar algumas prendinhas que podemos oferecer à nossa cara metade e sem gastar praticamente dinheiro nenhum :)

O dia dos namorados está se a aproximar e nada demonstra mais do nosso amor do que uma prendinha feita com as nossas próprias mãos. Este ano que tal não oferecer o que já se tornou habitual ? Tal como uma caixinha de chocolates ou um ramo de flores. Em vez disso, deixa a tua imaginação  assumir o controlo.


52 REASONS I LOVE YOU - CARDS TUTORIAL

  1. 1.  Só precisam de encontrar um baralho de cartas completo ! Este fabuloso baralho da Ellusionist, são grandes e ao mesmo tempo têm um aspecto super vintage.
  2. 2.  Pega-se numa pequena lixa que tenhamos em casa ou até mesmo uma lima, e lixa-se um bocadinho apenas para dar a sensação de que as cartas já foram utilizadas.
  3. 3.  Cria-se um modelo para a capa do baralho com uma das peças, pode ser o joker por exemplo.
  4. 4. Depois pega num furador e faz 2 furos em cada carta, como se fossemos meter numa capa.


  1. 5.  Criem as vossas razões para colar nas cartas. Use o cartão do joker feito no ponto número 3. 
  2. 6.  Usando uma fita-cola que cola de ambos os lados ou até mesmo uma cola, cola-se as nossas razões nas cartas. (A cola irá demorar um bocadinho a secar e poderá endurecer os cartões)
  3. 7. Criem todas as 52 razões e deixem colar.
  4. 8. Por fim apenas basta por duas argolas para poder segurar tudo e formar um livrinho bonito com muitas razões para o amor :)

12 SAÍDAS PLANEADAS PARA O ANO

Na imagem a cima, podemos observar 12 envelopes, e cada um é referente a cada mês do ano. Cada envelope contém um plano para aquele mês e já pago, apenas pronto a ser usado :)  As saídas podem ser para qualquer sitio, CLARO, as 12 saídas têm de ser diferentes, e ao mesmo tempo algo que nunca tenham feito, para tornar tudo ainda mais especial :) 



O PLANO É : abrir os envelopes juntos no principio de cada mês, olhar para o calendário e escolher o dia, caso ainda não esteja pago ou marcado e juntos decidem a vossa saída romântica. No inicio de cada mês, vocês terão de ter que se decidir qual o dia para a vossa maravilhosa saída. 



Por exemplo :

Agendar para o mês de Fevereiro, logo no dia dos namorados um jantar a dois no restaurante mais romântico da cidade, ou até mesmo fazer o jantar e criar um ambiente SUPER ROMÂNTICO, pois por vezes as melhores memórias são dentro da nossa própria casa. :)



Agora apenas têm que dar asas à imaginação e criar momentos únicos, divertidos e memoráveis para todos os meses do ano :)


7 DIAS DE AMOR

Se gostam de uma boa surpresa e de surpreender a vossa cara metade, aqui podem oferecer SETE DIAS DE SURPRESAS. Hoje, poderão fazer uma prendinha em pouco tempo e com MUITAS SURPRESAS. Estas irão ser divertidas, que poderá conter citações de amor, mensagens, pensamentos e entre outras opções que achares divertidas. 



Apenas precisam de 3 coisinhas :

  1. 1.  Aquelas caixinhas para por os comprimidos, uma para cada dia da semana.

  1. 2.  Alguns docinhos, como M&M's, pintarolas, entre outras guloseimas.

  2. 3. Aqui, podem fazer o download para alguns exemplos de frases bonitas para a maravilhosa surpresa. 
  3. 4.  Após imprimir as frases, basta cortar e colocar em cada caixinha para haver surpresas de Segunda a Domingo. 


12 MESES DE PRESENTES 

Se gostaram da ideia anterior, mas não gostaram muito da ideia de fazer com cartas, aqui têm outra opção. Esta é muito mais feminina do que a anterior, mas que dá para ambos os géneros ;)



Aqui, têm tudo o que irão precisar para poderem fazer este magnifico mini-livro com 12 noites planeadas para a vossa cara metade.

  1. 1.  2 folhas de cartolina branca
  2. 2.  Separadores daqueles que se põe nas capas de argolas das cores que mais gostares
  3. 3.  Caneta
  4. 4.  Furador
  5. 5.  Cola ou fita-cola
  6. 6.  PDF com os modelos prontos a ser imprimidos 
Em primeiro lugar faz-se o modelo do mini livro, ou seja, a  maneira, as cores, que este irá estar disposto, também podem imprimir o PDF com modelos já feitos, mas está em inglês :s
Em seguida imprime-se os modelos  em papel cartão, ou num papel mais grossinho, como preferirem e ficar melhor para vocês, mas ao imprimir tem de ser na melhor qualidade possível, para poder ficar ainda mais bonito, e o livrinho ficar perfeito. 

Logo na entrada do livro, escreve-se uma pequena dedicação . . .


. . . seguido por cada mês do ano e a data específica do momento planeado. No inicio de cada mês vocês têm de se juntar para decidir uma data para aquele evento.




Até mesmo colocar uma página mais SENSUAL ('Wild Card') para quando nos estivermos a sentir mais WILD ;)


Entre cada cartão, podem ainda colocar os separadores, com cores, imagens o que quiserem para poderem tornar ainda mais apelativo o vosso livrinho, até podem mesmo meter algumas mini fotografias com diversas memórias vossas.




E para o GRAND FINALE, podem fazer uma despedida do Dia Dos Namorados especial de  . . . Com espaço para uma nota pessoal e a vossa assinatura.



Por fim corta-se todos os cartões e fazes buraquinhos com o furados no canto superior esquerdo e é só adicionar algo para os unir, neste caso foi um anelzinho que é próprio para este fim, mas podem usar apenas um fio ou uma cordinha bonita :)



VALANTINE LOVE BOOK

De todos os DIY que vos mostro neste post, este é o que eu irei oferecer ao meu namorado, porque está tão GENIAL, SIMPLES e ao mesmo tempo MODERNO.



Este livro é a pouca inspiração perfeita cheia de coração para alguém especial, além disso, É TÃÃÃÃOOOO FÁCIL :)


Irão precisar de :


  1. 1. Cartões ou cartolina branca do tamanho que quiserem desde que sejam todos do mesmo tamanho, neste DIY o tamanho escolhido foi 3 x 5 
  2. 2.  Cordel e uma fitinha bonita
  3. 3.  Fita cola, cola, ou outro material que cole
  4. 4.  Fotos vossas, mas mais pequenas do que o tamanho dos vossos cartões 



  1. 1. Colar as fotos na metade direita ou esquerda como preferirem nos vossos lindos cartões


  1. 2.  Façam a vossa história de amor na metade que vocês deixaram em branco ou os momentos especiais onde as fotos foram tiradas. 

  1. 3.  Com a ajuda de um furador, façam dos furos iguais aos da imagem e ao mesmo tempo no centro do vosso livrinho. Por fim basta colocar um fio bonito para poder unir todo o vosso livro e ficar MARAVILHOSO !




Às vezes na vida, são as coisas mais simples que nos fazes mais felizes !

Follow my blog with Bloglovin

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images